Episódios

Olá peregrin@, aqui você poderá ter acesso aos Episódios à medida que forem sendo publicados.

Neste primeiro episódio, Ana se vê em Bafalândia sem saber como foi parar lá. Conhecerá suas anfitriãs, as Irmãs Terra, e a protetora de Bafalândia, Sitara. Começará seu treinamento como peregrina de uma maneira desafiadora, trabalhando a projeção de sua raiva que se expressa principalmente em sua fala.

Neste episódio, Ana ainda terá uma experiência muito desconfortante em seu treinamento que envolverá outro peregrino, mas o foco será a visita de sr. Rodrigues depois de seis meses que esteve em Bafalândia. Ele ainda se vê prisioneiro de uma culpa.

Neste episódio, Ana acorda num outro estado, algo está mudando dentro dela, vida e morte pulsando de forma diferente. Um ratinho irá ajudá-la à ir ao encontro de um novo personagem na direção norte de Bafalândia.

Episódio 4: Ana e o Lush da Floresta Oeste
Neste episódio, Sitara pedirá que Ana faça um exercício: explorar com a mente aberta a Floresta Oeste. Embarcando nessa nova aventura, Ana conhecerá alguns animais da floresta e se encontrará com Lush que lhe dará mais informações sobre Bafalândia e de como ele veio parar ali.

Episódio 5: Sr. Rodrigues Mamo e o Demônio da Culpa
Neste episódio, sr. Rodrigues se verá num outro cenário, reflexo de sua culpa. E nesse encontro com o seu lado sombrio, resgatará um amor antigo.

Neste episódio, Ana terá uma experiência de insight em relação a como Bafalândia responde às necessidades de seus habitantes e visitantes; e quebrará uma das regras se deparando com um personagem feroz.

Neste episódio, Ana conhecerá Bafalândia de noite. Buscará desvendar onde se encontra a Floresta do Centro e depois dessa descoberta multidimensional, ela acordará em seu mundo. Uma nova aventura começará para ela. Um presente inesperado aparecerá. Esse é o último episódio dessa aventura!